*Da Redação Dia a Dia Notícia
Os manauaras Marcelo e Arleane foram os primeiros eliminados do BBB 25 e comentaram sobre os desafios profissionais, após a passagem pelo reality. Desde que deixaram o programa, os dois ainda não conseguiram fechar parcerias publicitárias. As informações são da revista Quem.
Segundo Arleane, apesar de terem grandes expectativas em relação à visibilidade do programa, a realidade tem sido diferente. “Achávamos que essa seria uma edição marcante, justamente pelo formato inédito. Mas, até agora, mesmo com o contrato com a Globo, não recebemos retorno sobre ações de publicidade”, contou ela em entrevista à Quem.
A dificuldade em emplacar campanhas após o reality não tem sido uma queixa exclusiva de Marcelo e Arleane. Outros ex-BBBs, de edições passadas, também já relataram frustrações com a falta de propostas comerciais após o programa.
Para Arleane, o formato em dupla pode ter atrapalhado a dinâmica do jogo. “Ter que alinhar constantemente nossos pontos de vista foi um desafio. Nem sempre concordávamos, e isso acabava pesando”, refletiu. Ela acredita que a eliminação precoce se deveu, em parte, às estratégias individuais de cada um dentro da casa. “Enquanto eu me aproximava de outros participantes, o Marcelo criou mais vínculos com os meninos, os gêmeos e o Edy”, explicou.
A ex-bbb vê a falta de diálogo com os participantes como decisiva para a eliminação do casal. “Se eu tivesse conversado com a Aline e com o Vinícius logo na primeira festa, talvez eles não tivessem nos colocado no Paredão. Tenho a impressão de que, com uma boa conversa, a decisão teria sido diferente”, concluiu.