*Da Redação Dia a Dia Notícia
Lucas Silva, segundo suspeito de participar do sequestro de uma mulher no Shopping Ponta Negra, foi preso na quarta-feira (8), na rua Curuanã, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. No mesmo dia, José Antônio Silva de Souza já havia sido preso também por envolvimento no crime.
De acordo com informações, Lucas estava em casa quando foi preso. Com ele foram encontrados uma arma e 13 munições. O suspeito foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Nesta quinta-feira (9), o delegado Costa e Silva, afirmou que a vítima foi escolhida de forma aleatória pelos criminosos. Lucas, José e um terceiro envolvido abordaram a vítima, uma mulher de 34 anos, no estacionamento do shopping e a colocaram no banco de trás do seu carro, para extorqui-la.
O homens levaram R$ 8 mil da vítima em transferências via Pix e após as transferências, abandonaram a mulher em um lugar e o veículo em outro ponto e depois fugiram no carro de José. O terceiro envolvido no crime está sendo procurado pela polícia.