*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A atriz Luana Piovani revelou que está sendo processada pelo ex-marido Pedro Scooby na manhã desta quinta-feira (26/1), durante um vídeo nas redes sociais. Em Portugal, ela alegou que está sendo censurada: “Se eu sumir [da internet], é porque ele conseguiu me calar”.
A loira disse que acusa o surfista com base na irresponsabilidade dele como pai. Além disso, apontou que esse é o segundo processo que o homem abre contra ela.
“Eu não minto, eu nunca precisei desse subterfúgio para nada. Eu não sou leviana, eu não venho dividir as minhas angústias por conta da falta de comprometimento, das irresponsabilidades do genitor, do pai dos meus filhos porque eu gosto, pra bombar. Eu sou a primeira a ser constrangida”, disse a atriz.
Na chegada ao país, Luana informou que se deparou com o processo, e apontou que a Justiça do local é favorável aos homens. O primeiro processo que Scooby abriu contra a atriz corre na Justiça do Brasil.
“Pra ele aqui é muito fácil. o feminismo não existe. O direito das mulheres é irrisório. Se por acaso eu parar de falar é porque um macho-alfa conseguiu calar uma mãe”, afirmou Piovani.
O ex-casal é pai de Bem, Dom e Liz e trocaram farpas na internet sobre a pensão e o tratamento dos filhos. O surfista tenta fazer com que os filhos morem com ele no Brasil, com a sua esposa e modelo Cíntia Dicker.