Search
booked.net
Search
Close this search box.

Sargento Salazar rebate provocação e recusa briga com Sassá: “Não vou agredir idoso”

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Nesta terça-feira (8), o Sargento Salazar (PL), recém-eleito vereador em Manaus nas eleições de 2024, abordou em entrevista a recente polêmica envolvendo o ex-vereador Sassá da Construção Civil (PT). O conflito começou após Sassá, inconformado com sua derrota nas urnas, gravar um vídeo desafiando Salazar para um “duelo de socos”.

Durante a entrevista, Salazar, de 41 anos, rejeitou o desafio de Sassá, que tem 49 anos, considerando a proposta inadequada e desrespeitosa. “Eu não vou bater, eu não vou agredir idoso, né? Porque é até uma falta de respeito da minha parte. Eu só vou para cima de vagabundo, de bandido, eu não vou fazer isso”, afirmou o sargento. Ele também explicou que gravou seu vídeo em resposta às ofensas recebidas, incluindo insultos como “safado” e “vagab**do”. “Não é bem assim”, completou.

Além de refutar o desafio, Salazar aproveitou a oportunidade para acusar Sassá de apoiar traficantes que ele, como policial militar, havia prendido. Segundo Salazar, sua resposta à provocação foi apenas um “puxão de orelha” e enfatizou sua preferência por um caminho de “paz e amor”.

O sargento também foi questionado sobre um vídeo que circulou durante sua campanha, no qual ele agradeceu o apoio dos “maconheiros”. Ele explicou que, embora tenha combatido o uso de drogas ao longo de sua carreira policial, muitos apoiadores de sua candidatura eram indivíduos que utilizavam maconha. “Uma das maiores denúncias que temos é de maconheiros que vão para frente da casa do cidadão de bem fumar. Sempre combati isso muito forte. Mas durante a campanha, eu vi que eles estavam me apoiando, que entenderam que isso era errado”, declarou Salazar.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.