*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), identificado como Edney Candido de Souza, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Ele é acusado de tentar matar a ex-companheira, de 36 anos, e outra mulher, de 47 anos, em um crime que ocorreu na madrugada de segunda-feira (1º), no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, o sargento perseguiu a ex-companheira, que estava em uma confraternização, e atirou contra ela em via pública. A perseguição foi registrada por testemunhas e os vídeos circulam nas redes sociais.
A delegada informou ainda que a segunda vítima é a proprietária da casa onde ocorria o evento. Ela também foi atingida pelos disparos. A PM-AM e a PC-AM estão trabalhando juntas para localizar e prender o sargento.
A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações sobre o paradeiro de Edney Candido de Souza, através dos números (92) 99364-9797 (DECCM norte/leste) ou 181 (Secretaria de Segurança Pública do Amazonas). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Ver essa foto no Instagram
