Search
booked.net

Sandy e Lucas Lima teriam desistido de divórcio e reatado casamento, diz colunista

Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Sandy e Lucas Lima estão juntos novamente, segundo matéria publicada pelo colunista Thiago Sodré nesta segunda-feira (20). Uma fonte próxima à família da cantora teria afirmado que o casal sequer assinou o divórcio e decidiu reatar o relacionamento.

Após o anúncio do fim do casamento de 24 anos, em setembro, os artistas viajaram para a Europa em turnê para a realização de shows de Sandy. O colunista Sodré afirmou que eles chegaram a dormir no mesmo quartode hotel, mesmo após a produção ter reservado quartos separados.

Com quase dois meses desde o anúncio da separação, o casal não teria dado entrada no divórcio e teriam desistido de se separar. No entanto, eles teriam optado por não revelar ainda que reataram o casamento devido a um compromisso profissional de Lucas Lima.

Término

No dia25 de setembro, Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento através da redes sociais. Segundo o texto, o motivo do término não foi motivado por brigas, mágoas ou traumas.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, diz trecho do texto.

Os dois, que são pais de Theo, de 9 anos, chegaram a participar do programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groissman na TV Globo. para comentar o fim do relacionamento.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.