Na manhã desta segunda-feira (26), o cantor Wesley Safadão se pronunciou a respeito do vídeo polêmico que viralizou nas redes sociais. Nas imagens é possível ver um amigo do cantor, identificado como André Vitor, abraçando uma criança por trás, e, depois que ela solta os braços dele, ele puxa a camiseta para baixo. O movimento levou alguns internautas apontarem a cena como um possível caso de abuso infantil.
O nome do cantor foi parar nos assuntos principais do Twitter após revolta de internautas com relação ao vídeo. Ele foi cobrado por muitos para se explicar sobre o ocorrido.
Em vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta segunda, ele critica os comentários e defende o amigo:
“Eu não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje, está internet está doente. Eu não vou ficar bem se não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida, posso até falar assim”, começou o cantor. “Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, estou falando do André Vitor, é uma pessoa no qual eu tenho como um irmão, pessoa de total confiança, minha, da minha esposa, da minha família, do nosso circulo de amizades. Realmente é uma tremenda injustiça o que estão fazendo com ele, o que estão querendo fazer com ele, porque isso não vai acontecer”, completou.
Segundo o cantor, o pastor está acima do peso e sempre tira fotos puxando a camisa.
“Ele tem complexo com isso. Se você observar, ele sempre tira foto puxando a camisa, quando está vendo que está filmando ele fica se escondendo por trás das pessoas porque não quer mostrar sua barriga”, disse.
Em nota, a assessoria de imprensa de Safadão negou as acusações feitas ao pastor e disse que “não dará voz ou eco a insinuações desta natureza”.
“Com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele. Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza”, diz a íntegra da nota.
Veja o vídeo do caso:
Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões. pic.twitter.com/MEIknHtvkN
— Nathaly – Blogueira de Baixa Renda (@bdebaixarenda) July 26, 2021