*Da Redação Dia a Dia Notícia
Ricardo Costa, ex-integrante da banda brasileira Polegar, foi expulso do reality “A grande conquista 2”, da TV Record, na manhã do sábado (27). Durante uma discussão, ele pegou uma faca e partiu em direção ao quarto onde estava o participante Fábio Gontijo, médico e ex-marido de Jenny Miranda.
A discussão começou depois que um participante deixou uma sunga molhada e suja em cima da cama, irritando outros competidores. Fábio acreditou ser uma peça de Ricardo e jogou a peça contra o cantor. O dois entraram em conflito, e Ricardo saiu em disparada até a cozinha para buscar uma faca.
Quem estava no quarto segurou a porta para que Ricardo não entrasse. Outros participantes tentaram tranquilizá-lo e conseguiram recuperar o objeto.
Segundo a equipe do artista, em pronunciamento numa rede social, a intenção de Ricardo era rasgar as roupas de Fábio. “Ricardo foi desclassificado do programa. Depois daquela cena da cueca, ele como vingança queria rasgar a roupa do Fábio e foi buscar uma faca”, escreveu. Por isso, a produção preferiu desclassificá-lo.
“O erro dele não foi querer rasgar a roupa. Seria ótimo pra o entretenimento. Mas ele não VERBALIZOU, o que é grave já que é uma faca. Entendemos a produção, mesmo o Ricardo tendo explicado”, afirmou.
Ricardo Costa quebra regra do programa e é expulso. “Nosso papel aqui é ficar de olho em tudo que acontece, cuidar da segurança dos jogadores e fazer valer a regra do jogo”, destaca Sheherazade #AGrandeConquista pic.twitter.com/tUYih3fSF5
— A Grande Conquista (@agconquista) April 28, 2024