Manaus, terça-feira 13 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Ribeirinhos pedem justiça após acidente com jet ski no Amazonas

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Moradores da comunidade Tumbira, em Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus), divulgaram um vídeo cobrando justiça pelas mortes de Pedro, 42 anos, Marcileia, 37, e de um bebê de sete meses, vítimas de uma colisão entre um bote e uma moto aquática no sábado (20). O jet ski era conduzido pelo empresário e ex-vereador Robson Tiradentes, irmão do jornalista Ronaldo Tiradentes, que é apontado por ribeirinhos como responsável pelo acidente.

Eles acusam o piloto de ter agido com imprudência ao navegar em alta velocidade durante a noite, momento em que ocorreu o choque.

No vídeo, um morador rebateu a versão de que a população não teria prestado socorro a Robson. “Aqui está o pessoal que você disse que não ajudou seu irmão. Pela imprudência dele, três pessoas perderam a vida. Como vamos prestar socorro nessas condições? Queremos justiça”, afirmou ao exibir os corpos das vítimas.

As circunstâncias do acidente estão sob investigação da Marinha do Brasil e da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Leia mais:

Acidente com Jet ski deixa mãe e filha desaparecidas em Iranduba (AM)

Bombeiros encontram corpos de vítimas de acidente com jet ski no Amazonas

 

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.