*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um repórter do SBT foi agredido e hostilizado por fãs que participavam de manifestação após a prisão de Oruam, na quinta-feira (20). Bruno Assunção estava fazendo a cobertura do caso, quando levou tapas na cabeça. O momento foi filmado e acabou viralizando nas redes sociais.
Após a repercussão do caso, o jornalista utilizou as redes sociais para desabafar. “Hoje quando eu estava aqui fazendo uma cobertura sobre a detenção do rapper Oruam, acabei sendo agredido, não somente eu, como outros colegas de imprensa, por criminosos que acabaram se infiltrando no meio dos manifestantes em frente à delegacia da Barra da Tijuca. Teve alguns criminosos que partiram para cima de um produtor da Record TV Rio e de outro colega de outra emissora”, contou.
Na mesma publicação, Bruno Assunção falou sobre o que sentiu naquele momento.“Foi algo realmente absurdo e inadmissível. O que a imprensa passou aqui na delegacia da Barra da Tijuca é algo que nenhum jornalista deveria passar. Como todos sabem, eu vim de comunidade, lutei muito para chegar onde eu tô (…) e ser agredido por criminosos que acabaram se infiltrando no meio dessa manifestação”, detalhou.
“Obviamente, vou tomar todos os meios legais (…). Todos eles serão responsabilizados. Porque eles fizeram isso tudo de caso pensado, eles começaram a gravar tudo muito antes e depois começaram a agredir não só eu, como também os outros colegas da imprensa. Então o recado é esse: não vai ficar por isso mesmo e todos os meios legais serão utilizados para que não fique impune”, disparou.