Search
booked.net

Renata Vasconcellos grava reportagem do Jornal Nacional com família em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A família Alves, de Manaus, é a terceira casa visitada pela jornalista Renata Vasconcellos. A visita faz parte de um episódio da série “JN em Família”, que visa homenagear o Norte do Brasil.
Renata passou o dia com a família nesta quinta-feira (24) e conversou com a orientadora social Auryneth Alves.

A mulher, que passou por um tratamento de câncer, contou que encontrou no artesanato uma forma de, além de ganhar dinheiro, se distrair. Auryneth é fundadora do Instituto Mãos que Criam Arte, que realiza atividades com pacientes que também passam por tratamento.

Além da conversa, Renata tomou café com a família, se arriscou a tentar aprender alguns pontos de crochê, e até tomou banho de chuva.

Renata visita as famílias e William Bonner permanece no estúdio

Enquanto Renata Vasconcellos visita as cidades escolhidas e entra ao vivo diretamente das casas das famílias, William Bonner continua apresentando o telejornal do estúdio, no Rio de Janeiro.

A proposta da Globo é mostrar a diversidade do Brasil através dos lares e das histórias de pessoas comuns que fazem parte da audiência diária do JN.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.