Search
booked.net
Search
Close this search box.

Relembre a trajetória das manauaras que já passaram pelo BBB

*Luan Martins – da Redação do Dia a Dia Notícia

O Big Brother Brasil 21 já terminou e já deixa saudade em quem assiste ao reality. O programa reúne participantes de todo o Brasil que passam até três meses confinados em uma casa totalmente vigiada por câmeras. E por falar em nostalgia, você lembra das amazonenses que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil? O Estado do Amazonas já esteve representado na casa por Milena Fagundes, em 2009, e Vivian Amorim, finalista em 2017.

Relembre um pouco da trajetória delas:

A publicitária Milena Fagundes participou da 9º edição do reality (BBB9), a manauara, na época, revelou que para entrar no programa, deixou seu emprego e disse que se chegasse a ganhar iria montar o seu próprio negócio.

Em sua trajetória na casa, conseguiu a liderança e atendeu o ‘big fone’ duas vezes, foi anjo uma vez, teve um romance com ‘Ralf’ e foi ao paredão uma única vez, onde foi eliminada.

A eliminação aconteceu no dia 29 de março de 2009, indicada pela líder Josiane, disputou a preferência com Max, o campeão da edição.

Confira a eliminação:

Após sua participação, Milena fez um ensaio sensual, se tornou DJ, fez diversas participações VIPs em eventos e uma campanha para o aniversário da cidade de Manaus. Ela abriu seu próprio negócio em um bairro nobre de São Paulo, o salão de beleza de luxo “Studio Jardins”, que se tornou uma referência na região.

Em 2015 ela voltou para Manaus, em sua página pessoal no Facebook, ela anunciou a venda do Salão e explicou: “Decidi vender o Studio Jardins porque chegou a hora de voltar pra minha cidade, e apesar de estar com o coração partido por me desfazer desse sonho, tenho uma família linda me esperando por lá, o que preenche esse mesmo coração de alegria”.

Já Vivian Amorim, entrou no BBB17 ganhando a liderança de primeira, com sua dupla Mayara, que foi eliminada na segunda semana, em um paredão duplo que enfrentou com a amazonense.

Se envolveu em um relacionamento com Manoel Rafaski, um dos gemêos escolhidos pelo público para continuar na casa. Manoel também foi eliminado em um paredão com Vivian, na quarta semana. Vivian viu todos os seus amigos sendo eliminados, um por um.

Emilly, a campeã da edição e Vivian tiveram uma história de amizade no início do programa que indicava que se prolongaria até o fim, mas quando a gaúcha conquistou a liderança, indicou a manauara afirmando que ela tinha um suposto interesse por Marcos, seu namorado, dando início aí a uma rivalidade.

Vivian cresceu na reta final após defender Emilly de agressões psicológicas e até físicas de Marcos, que foi expulso, deixando as duas disputando a final com Ieda.

Seu jeito calmo, e carismático, conquistou o público e a levou à final, onde ficou em segundo lugar. Em Manaus, um telão foi montado no largo de São Sebastião e uma grande multidão foi assistir e torcer pela conterrânea. Vivian também recebeu um diploma de honra ao mérito, na Aleam, por representar muito bem a população amazonense.

Após o BBB, ela foi repórter do Rede BBB, em 2018, e ‘Video Show’, onde ficou até 2019, devido ao término do programa. Em 2020, assumiu o programa ‘A eliminação’ no Multishow, com Bruno de Luca, onde entrevistou todos os eliminados, em 2021, além do ‘A Eliminação’, voltou para a Rede BBB.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.