A equipe de Ratinho passou por um susto na tarde desta sexta-feira (17). O local que o apresentador utiliza para gravar os seus programas para a Massa FM, de São Paulo, localizado no Alto da Lapa, em São Paulo, foi surpreendido por bandidos. A informação é do R7.
O apresentador não estava no local, mas membros de seu staff, como Milene Pavorô, Xaropinho e Beth Guzzo ficaram frente a frente com os assaltantes. Eles foram trancados em um cômodo do local. Segundo testemunhas, os criminosos não sabiam que o local era de Ratinho.
A Massa FM divulgou uma nota para informar sobre o acontecido. “Sobre o assalto a casa onde funciona o escritório do apresentador Ratinho em São Paulo, o Grupo Massa informa que todos que estavam no local estão bem apesar do susto. Ratinho não estava na residência no momento em que a casa foi invadida. O Grupo Massa aguarda agora o trabalho da polícia e está dando todo o suporte e assistência aos funcionários que estavam no local no momento do assalto”, explicou.
O ocorrido acontece na mesma semana em que Ratinho, que também é apresentador do SBT, que uma deputada federal do Partido dos Trabalhadores (PT) fosse “eliminada” com o uso de uma “metralhadora”. O alvo foi a congressista Natália Bonavides, eleita pelo Rio Grande do Norte.