*Da Redação – Dia a Dia Notícia
Uma professora de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, acabou sendo demitida após ter prints de uma conversa com uma aluna vazada, onde assumiu ter beijado um adolescente de 14 anos, e que queria “transar” com o menor. O caso aconteceu em uma escola de Praia Grande, no litoral de São Paulo.
A mulher admitiu que beijou um estudante do 9º ano do ensino Fundamental, e disparou: “Quero transar com ele. Só o beijo não deu conta”.
Na conversa, a professora conta que encontrou o aluno e um amigo na rua, e que eles teriam a acompanhado até sua casa, onde, segundo ela, teria ocorrido o beijo. “Eles me trouxeram para casa. Aí aconteceu”, diz em trecho da conversa.
O caso foi denunciado após a aluna mostrar todas as mensagens para a mãe que foi até a escola e tomou as medidas cabíveis.
Com a repercussão do caso, a adolescente e seu melhor amigo passaram a ser alvo de ameaças de colegas na escola. Três alunos chegaram a agredir o adolescente, sendo um dos agressores o menor que foi supostamente beijado pela professora. A vítima precisou ficar hospitalizada após a agressão.
Em nota, a Secretaria de Educação (Seduc) de SP afirmou que a professora envolvida no caso foi demitida por má conduta e, e que o assunto foi reportado ao conselho tutelar.
Veja a conversa: