*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
Jovem, bonita e os poucos subindo a escada do sucesso, Chrysline Paola Oliveira Gaia, mais conhecida como apenas Paola Gaia, passou de subcelebridade à suspeita de um crime que chocou Manaus.
Aos 31 anos, Paola, é uma influenciadora com cerca de 410 mil seguidores no Instagram, ostentava uma vida de luxo nas redes sociais, e agora está sendo apontada como a pessoa que planejou o assalto a uma loja em Manaus, onde os envolvidos, matariam a ex-patroa dela.
Segundo a Polícia, o assalto aconteceu em uma loja de roupas e acessórios, onde mercadorias avaliadas em R$ 500 mil foram levadas pelos suspeitos.
Além de influencer, Paola apresentava um podcast, e foi presa no dia 18 de julho deste ano. A mesma está respondendo criminalmente por roubo qualificado e associação criminosa, e por supostamente planejar a morte de sua ex-patroa que deveria acontecer no assalto, mas os assaltantes desistiram, e apenas levaram o que queriam da loja.
Segundo a Polícia, essas informações foram ditas pelos próprios comparsas ao serem presos. O crime ocorreu no dia 8 de junho deste ano, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da capital amazonense.
O delegado Tomaz Vasconcelos, titular da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), afirmou que no momento do crime, Paola foi a única poupada pelos suspeitos, os demais clientes presentes na loja foram amarrados. A motivação do crime seria porque a influencer foi maltratada no período em que trabalhou na loja.
“A única que não sofreu nenhum tipo de violência foi a Paola”, detalhou a autoridade policial.
Veja o vídeo do assalto:
