*Da Redação Dia a Dia Notícia
Policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (8), quatro homens, dois de 28 anos, um de 29 e outro de 31, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu na rua Sócrates Bonfim, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, no momento em que o grupo transportava 101 tabletes de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 8,1 milhões.
Segundo o delegado Rodrigo Torres, do Denarc, a ação foi resultado de diligências investigativas da equipe do Denarc, que identificou os suspeitos transportando a droga naquela região. Com base nas informações, os policiais iniciaram a busca, para localizar e prender os envolvidos.
No local, os veículos foram interceptados, e durante a abordagem foram apreendidos 98 tabletes de cocaína. Em continuidade às diligências, a equipe se deslocou até a residência de um dos suspeitos, onde foram encontrados mais três tabletes da droga e três celulares, que também foram apreendidos para perícia.
No total, o material apreendido soma 109 quilos de cocaína, causando um prejuízo significativo ao tráfico na capital. Os dois veículos interceptados, um Ford Ka vermelho e uma Chevrolet Montana cinza, foram apreendidos. As investigações seguem para identificar a origem, o destino das drogas e outros possíveis envolvidos.
Os quatro homens foram autuados e encaminhados à delegacia, onde passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.
Telefones para Denúncia
Disque-denúncia 181
A ligação é grátis. Você liga, faz sua denúncia, funcionamento 24h, todos os dias da semana (inclusive feriados), com sigilo e segurança. Ela é avaliada e encaminhada ao setor competente da polícia.
O que denunciar?
Tráfico ou uso de drogas, violência contra pessoas ou animais, indivíduos procurados, homicídio, estelionato, fraude, falsificação, abandono e desmanche de veículos, roubos ou furtos, porte de arma ilegal, sequestro, estupro, prostituição, contrabando, crimes contra a saúde pública, meio ambiente ou patrimônio, violências em geral.
Disque-Polícia 190
O 190 deve ser utilizado em situações de emergência policial, ou seja, crimes em curso ou urgências. A ligação é gratuita.
O que solicitar?
Todos os atendimentos de urgência e emergência de competência da Polícia.
