*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O juiz e senador Sergio Moro (União-PR), ao comentar sobre arcabouço fiscal, criticou um vídeo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), onde o petista alega que comendo abóbora ninguém vai passar fome no Brasil. O parlamentar lembrou nessa quinta-feira (27/4), em suas redes sociais, que Lula, em campanha, “prometeu picanha”, mas quando se elegeu “entregou abóbora e corre o risco de deixar o brasileiro só com o osso”.
Conforme a publicação no Twitter, Moro compartilha uma matéria sobre o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, que alegou que o antigo teto de gasto é necessário para o país, já que o Brasil “corre risco de desembocar em grande fiasco.”
“O Governo do PT prometeu picanha, entregou abóbora e corre o risco de deixar o brasileiro só com o osso. Não é por falta de alertas de gente entendida. Abaixo a frase do dia”, escreveu o juiz.
https://twitter.com/SF_Moro/status/1651779500965867523?s=20
A posição do senador, se refere a um vídeo divulgado pelo presidente pelo sobre o Programa de Aquisição de Alimentos.
“Se a gente ajudar todo mundo plantar, e a gente tiver condições de fazer com que o povo possa comprar, ninguém vai passar fome nesse país”, disse Lula.