Search
booked.net

Provas para o concurso da PGE-AM acontecem neste domingo (17)

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM), aplicará neste domingo (17) as provas do concurso público que tem como objetivo preencher cargos de nível médio e superior. Ao todo, serão oferecidas 44 vagas, sendo 37 para ampla concorrência e sete para Pessoas com Deficiência (PCDs). Os salários variam de R$ 3,8 mil a R$ 7,3 mil mensais.

As provas ocorrerão em dois turnos, sendo um pela manhã, na Fametro localizada na avenida Constantino Nery, 1937, bairro Chapada, zona Centro-Sul. Pela manhã também serão realizadas provas na Unip, localizada na avenida Mário Ypiranga, 4390, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. A tarde, as provas acontecerão somente na Unip.

Na manhã deste domingo (17), às 8h será realizada uma coletiva de imprensa sobre a realização das provas do concurso, outras informações sobre o concurso e a aplicação das provas serão repassadas por meio da coletiva de imprensa pelo secretário da Comissão de Concursos da PGE-AM, procurador do Estado, Renan Taketomi de Magalhães.

A coletiva será realizada no Centro Universitário Fametro, unidade cinco, na avenida Constantino Nery, 1937, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.