*Da Redação Dia a Dia Notícia
Após publicar em suas redes sociais um documento para justificar viagem de ‘férias’ no cruzeiro do cantor Wesley Safadão, nas Bahamas, a deputada Joana Darc pode ter se complicado ainda mais. De acordo com o BNC Amazonas, o memorando pedindo desconto salarial não possui recebimento de protocolo na Assembleia Legislativa.
A direção-geral da Casa Legislativa informou que também não recebeu a justificativa da viagem da parlamentar. Ainda de acordo com informações do BNC, os demais parlamentares não escondem o mal-estar com a situação.
Na quarta-feira (12), um vídeo que circulava nas redes sociais, mostrou a deputada no cruzeiro do cantor Wesley Safadão, onde procura pelo marido, Aldenor Lima, e pede para que o humorista Tirulipa anuncie o nome dele. O humorista pergunta o nome de Joana e a parlamentar parece se irritar ao não ser reconhecida.
Enquanto a deputada está em viagem de férias, aconteceu a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2024. O itinerário da viagem de cruzeiro se encerra nesta quinta-feira (13), em Port Canaveral, na Flórida (EUA).
Leia mais:
Deputada Joana Darc vira ‘piada’ em cruzeiro do Safadão no Caribe; veja