*Da Redação Dia a Dia Notícia
No início da tarde desta quinta-feira (27), o empresário Fabrício da Silva Nunes, de 30 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira, Kellen Clyssia, de 29 anos, e o também empresário, Fabrício Valle, de 38 anos, foi preso após se apresentar no Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), na zona Oeste de Manaus. Ele estava foragido desde o último sábado (22), quando a Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito.
O suspeito é investigado após atirar diversas vezes contra o veículo da vítima. Na ocasião, o homem acompanhava a ex-companheira de Fabrício até a casa dela em um condomínio no bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local e as imagens viralizaram na internet.
Um mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela Justiça e, com a chegada de Fabrício ao DPM, policiais do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram até o local cumprir a ordem judicial. O empresário segue no local e presta depoimento à polícia. A arma utilizada no crime também foi apreendida.
Fabricio Nunes está sendo investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica contra a ex-companheira, e por tentativa de homicídio contra Fabrício Valle.
As imagens de câmera de segurança gravadas no momento do crime mostram que as vítimas estavam em uma picape branca e o suspeito em uma picape cinza. Ambos os veículos estavam posicionados para sair do condomínio quando o empresário desceu do automóvel com uma arma em punho e a apontou para a porta do motorista da picape branca.
Em seguida, Kellen Clyssia desce do carro para tentar intervir e teve a arma apontada para ela. O empresário Fabrício Valle acelera e foge do local, momento em que o suspeito corre para o meio da rua e efetua os disparos. Ele, então, retorna para o veículo e inicia uma perseguição. Não houve feridos.
Leia mais:
Homem é procurado pela polícia por atirar contra empresário na frente da ex em Manaus