Manaus, sábado 7 de fevereiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Professora de Direito é morta por aluno dentro de faculdade em Porto Velho (RO)

Foto: Reprodução/Internet

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A professora de Direito, Juliana Mattos de Lima Santiago, de 41 anos, morreu após ser atacada a facadas por um aluno dentro de uma sala de aula do Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca), em Porto Velho, no estado de Rondônia. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito é um estudante da própria instituição, que foi contido e preso em flagrante.

A instituição de ensino confirmou que o suspeito, identificado como João Junior, é aluno da faculdade. Até o momento, a polícia não divulgou a motivação do crime.

Imagens registradas por pessoas que estavam no local, mostram o momento em que o suspeito foi contido por frequentadores da instituição. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia.

A vítima, Juliana, chegou a ser filmada ainda com vida, enquanto recebia ajuda de outros alunos. Ela foi socorrida e levada ao Hospital João Paulo II, na zona Sul de Porto Velho, mas não resistiu aos ferimentos.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.