Search
booked.net
Search
Close this search box.

Professor é morto por facção criminosa por desobedecer toque de recolher em Beruri (AM)

Foto: Reprodução/Facebook
*Da Redação Dia a Dia Notícia

Um professor identificado como Reinaldo Guedes, de 42 anos, foi morto com um tiro nas costas na madrugada da última sexta-feira (11/03). O caso aconteceu no município de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus). O corpo de Reinaldo foi encontrado em um ramal nesse sábado (12/03).

Segundo a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri, a vítima foi atacada quando voltava para casa. O local onde Reinaldo foi assassinado está imerso em um intenso conflito de facções criminosas. Um dos grupos teria determinado toque de recolher nas ruas da região. Uma das linhas de investigação trabalha com a hipótese de o professor ter sido morto por desrespeitar a ordem do grupo criminoso.

Outra hipótese ainda não descartada é a de que Reinaldo possa ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). A razão disso é que o corpo da vítima foi encontrado seminu, levantando a suspeita de que suas roupas tenham sido roubadas. O professor faria aniversário na próxima quarta-feira (16/03).

*com informações de Radar Amazônico

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.