Jason Alexander, primeiro marido de Britney Spears, revelou que foi enganado após a cerimônia de troca de alianças com a cantora. Ele explicou no podcast Toxic: The Britney Spears Story que precisou “anular” a união com a promessa de que poderia manter contato com Britney.
“Eu ainda acreditava na história que me contaram, que eles iriam nos deixar continuar a conversar e então teríamos esse casamento no futuro se nos sentíssemos da mesma maneira. Eles me disseram que se eu assinasse os contratos – a anulação – eles deixariam que eu e Britney continuássemos nosso relacionamento, e se nos sentíssemos da mesma forma em seis meses, eles nos dariam um casamento adequado”, disse ele, segundo o Metrópoles.
“Eu não tinha nenhuma razão para acreditar no contrário. Achei que era essa a verdade. Eles estavam permitindo que Britney e eu ainda tivéssemos contato por telefone”, explicou, sem definir quem são “eles”.
O casamento de Britney e Jason foi invalidado apenas 55 horas depois do sim: “Estávamos conversando todos os dias e eu ainda acreditava na história que me contaram, que eles iriam nos deixar continuar a conversar e então teríamos esse casamento no futuro se nos sentíssemos da mesma maneira”.
“Eram cinco da manhã, ainda estamos conversando na cama. E ela queria que eu fosse em turnê com ela. E eu disse, ‘Não posso. Adoraria ir em turnê com você, mas tenho que voltar e tenho meu futebol do último ano. Ganhei uma bolsa de estudos . Eu não vou simplesmente ir embora’. E ela disse: ‘Bem, eu tenho uma coisa que preciso perguntar’ e eu disse, ‘O que é isso?’. E então ela me perguntou se eu me casaria [com ela]”.
Ele contou que foi com Britney até uma pequena capela e motorista da limusine foi o responsável por levar a cantora até o altar.
“Nós saímos, consumamos o casamento na limusine no caminho de volta para o hotel e então quando voltamos para o hotel: ‘Ei, adivinha? Somos casados!’ e todo mundo pirou e ninguém ficou feliz. E eu pensei, ‘Oh, isso está prestes a ficar interessante”, brincou.