*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Mandados de prisão foram cumpridos contra dois homens, de 27 e 21 anos, suspeitos de participação na morte trágica de Nairo de Oliveira Bonfim, de apenas 13 anos. O crime ocorreu em 13 de junho, em Coari (distante 363 quilômetros a oeste de Manaus), e as investigações preliminares apontam que o verdadeiro alvo dos disparos era o cunhado do adolescente.
Nairo e seu cunhado haviam saído de casa de motocicleta para comprar salsichas. Durante o trajeto até um comércio, eles foram surpreendidos por um criminoso que efetuou um disparo. O tiro atingiu o peito de Nairo.
Imagens revelam o adolescente na garupa da moto no momento em que os agressores chegam e abrem fogo. Nairo foi socorrido e levado ao hospital com um ferimento no tórax, mas infelizmente não resistiu e faleceu no dia seguinte.
Os suspeitos foram detidos no Porto de Manaus, no sábado (5) e domingo (6), após a Justiça expedir os mandados de prisão. A polícia continua investigando o caso para determinar se há alguma ligação com disputas entre facções criminosas na região.
