*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta segunda-feira (25), em Pernambuco, um homem acusado de fazer ameaças ao youtuber Felipe Bressanim, mais conhecido como Felca. Segundo a polícia, o suspeito também armazenava material infantil.
A prisão foi feita com base em uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) de 17 de agosto, em que a empresa Google teve o prazo de 24 horas para fornecer os dados do e-mail que fez as ameaças a Felca.
A prisão foi confirmada pelo secretário deSegurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite. “Um belo trabalho de investigação que levou até esse criminoso que, além de ameaças, vendia material infantil nas redes.”
A defesa de Felipe Bressanim afirma que ele passou a receber diversas ameaças, inclusive de morte, desde que publicou um vídeo de denúncia sobre casos de pedofilia e adultização de crianças nas redes sociais.
*Com informações do Metrópoles
