*Da Redação Dia a Dia Notícia
O presidente da escola de samba Grande Família, Cleildo Barroso, foi conduzido à Delegacia da Mulher, na madrugada desta sexta-feira, 16, em Manaus, após ser preso em flagrante por violência doméstica contra a ex-companheira. O homem foi solto essa manhã mediante pagamento de fiança. Em nota, a defesa de Cleildo informou que ele colaborou com o procedimento policial e já se encontra em casa com a família.
A vítima, Mar Soares, de 29 anos, relatou momentos de desespero dentro da residência. Segundo informações apuradas pelo Portal Imediato Amazonas, durante a madrugada, Cleildo teria acessado o celular da ex-companheira, encontrado mensagens antigas e, tomado pelo ciúme, passou a acusá-la e agredi-la com tapas no rosto. Ainda de acordo com o relato, ao cair no chão, ele teria chutado a vítima e feito ameaças de morte.
Apesar da prisão, o homem foi liberado ainda pela manhã após pagamento de fiança, decisão que gerou revolta.
A vítima conseguiu uma medida protetiva de urgência, mas afirma ter medo de novas agressões.
O caso segue sob investigação da Policia Civil do Amazonas (PC-AM), que acompanha o cumprimento da medida protetiva e apura os detalhes da ocorrência.
Em nota divulgada nas redes sociais, a defesa de Cleildo informou que a situação deverá ser tratada com discrição e cautela, reservando o direito de manifestação somente perante a Justiça.

