Manaus, sexta-feira 12 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Presidente David Reis anuncia ‘abono natalino’ para servidores da Câmara Municipal de Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta quinta-feira (23), em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, o presidente da Casa, vereador David Reis (Avante), anunciou oficialmente que o abono natalino dos servidores da CMM está garantido para o mês de dezembro deste ano.

O presidente destacou a importância dos servidores para o bom funcionamento do Legislativo e reafirmou o compromisso da gestão com a valorização dos profissionais da Casa do Povo.

“Queremos desejar um feliz Dia do Servidor a todos que contribuem para o desenvolvimento de Manaus, do Amazonas e do nosso Brasil. Aproveito para fazer um anúncio importante: o nosso abono natalino está garantido. No mês de dezembro, cada servidor da Câmara receberá um ticket em dobro, para que o Natal seja ainda mais abençoado. Esse é um gesto de reconhecimento por tudo o que vocês fazem ao longo do ano”, afirmou David Reis.

Valorização

A iniciativa reforça a política de valorização dos servidores adotada pela presidência da Câmara. Além do abono de fim de ano, a primeira parcela do 13º salário foi antecipada e paga ainda em junho deste ano, garantindo mais tranquilidade financeira e planejamento para os trabalhadores da Casa.

A solenidade contou com a participação de diretores e servidores, em um momento de reconhecimento ao papel essencial desempenhado por quem faz o Legislativo acontecer.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.