*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O pregador evangélico Alexandro Costa Leal, de 29 anos, foi executado com cerca de 14 tiros nessa quarta-feira (26), na rua do Passeio, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.
Conforme com informações, a vítima teve envolvimento com o crime cerca de dois anos atrás, porém tinha se convertido e frequentando uma igreja, além disso, falava aos membros da comunidade evangélica.
O homem não morava no local do crime, e quando visitava a avó, estava sentado na frente da residência conversando com a idosa, e foi surpreendido por bandidos que portavam arma de fogo e efetuaram diversos disparos contra ele. O rapaz morreu antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar no local. A Polícia ainda sabe o motivo do crime e nem a identificação dos criminosos.
Os agentes da Policia Militar (PM) foram encaminhados para a ocorrência e para isolar e área. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).