*Da Redação Dia a Dia Notícia
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), firmou dois novos contratos no valor total de R$ 29 milhões, para a prestação de serviços de engenharia continuada em áreas públicas de lazer, praças, vias e abrigos de ônibus. Os contratos, com vigência de 12 meses, foram celebrados com as empresas RED Engenharia Ltda. e MV Construções, conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM), dessa quinta-feira (17).
O contrato nº 014/2025 foi celebrado no dia 15 de julho de 2025, com prazo de vigência de 12 meses, contados a partir da emissão da ordem de serviço. De acordo com o extrato publicado no Diário Oficial do Município, edição do dia 17, os serviços incluem o fornecimento de material e mão de obra e fazem parte do Registro de Preços nº 001/2025 – Seminf, correspondente ao Lote 15 da Concorrência nº 027/2023-CML.
A dotação orçamentária do contrato é vinculada ao orçamento da Seminf, com rubricas específicas detalhadas no documento, que prevê um valor inicial de R$ 100 mil já empenhado, com saldo remanescente a ser utilizado conforme a execução do cronograma físico-financeiro.
A contratação integra um conjunto de ações da Seminf para a revitalização de espaços públicos e infraestrutura urbana. O contrato está vinculado ao Programa de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Socioambiental.
A empresa MV Construções, identificada pelo CNPJ nº 30.249.110/0001-52, será responsável pelos serviços mediante projetos, especificações técnicas e demandas previamente definidas pela secretaria.
