Search
booked.net
Search
Close this search box.

Prefeitura de Presidente Figueiredo divulga edital para contratação emergencial de profissionais de saúde

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A Prefeitura de Presidente Figueiredo divulgou edital, para a contratação temporária de profissionais da saúde para atender no fortalecimento do enfrentamento a Covid-19, no cenário de crescimento de casos da doença e outras síndromes gripais.

O chamamento será em etapa única, classificatória e eliminatória, e as inscrições são gratuitas.

As inscrições presenciais poderão ser feitas no período de 21 a 22 de janeiro de 2022, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h no local: Escola de Tempo Integral Maria Eva Dos Santos, localizada na Avenida Onça Pintada, s/n, bairro Galo da Serra, neste município. No local serão entregues as fichas de inscrição para preenchimento, senhas numeradas conforme área de atuação, a serem distribuídas no local.

Além do formulário, deverão ser anexado, os seguintes documentos obrigatórios: documento de identidade (Registro Geral – RG ou Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho-CTPS, desde que com foto; CPF); Curriculum vitae; cópia do diploma de formação do curso da respectiva função (frente e verso); cópia do documento de inscrição de registro profissional no Conselho de Classe competente; laudo médico de Pessoa com Deficiência, emitido há no máximo 12 meses, para os que se enquadram nesta condição.

São 116 vagas, sendo 25 para enfermeiros, 05 para Fisioterapeutas, 05 para Assistentes sociais, 05 para Bioquímico ou Biomédico, 02 vagas para nutricionistas, 05 para psicólogo, 02 para coordenador de área, 05 para sanitarista, 02 para farmacêutico, 08 para técnico em patologia, 50 para técnico de enfermagem, 12 para agente administrativo, 15 para auxiliar de serviços gerais. Com salários que variam entre R$ 1.697,00 até R$ 4.000,00.

As contratações terão duração 30 dias, podendo ser prorrogado, essas contratações ocorrem em razão da pandemia de Covid-19, que levou o município a decretar estado de calamidade pública . Não serão contratados candidatos que se enquadram no grupo de risco em que a Covid-19 pode se manifestar de forma mais grave: grávidas, lactantes e puérperas (mulheres com até 45 dias de pós-parto); pessoas com 60 anos ou mais; e portadores de comorbidades preconizadas pelo Ministério da Saúde (MS) a não ser que estejam vacinados contra a Covid-19.

Outras informações devem ser consultadas no Edital de Chamamento Público Emergencial para Contratação Temporária 001/2022.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.