Manaus, sábado 6 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Prefeitura de Manaus contrata empresa de material de construção para fornecer de eletrônicos a brinquedos por R$ 6,1 milhões

*Lucas dos Santos – Especial para Dia a Dia Notícia 

A Prefeitura de Manaus firmou um contrato de R$ 6,1 milhões com uma empresa cuja atividade principal é o comércio de materiais de construção para fornecer diversos itens à Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), incluindo eletroeletrônicos e brinquedos.

Segundo o extrato publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de quinta-feira (4), a empresa H. L. Galvão Ltda ficará responsável por fornecer à pasta os itens referentes aos lotes 2 e 4 da licitação da Semasc, respectivamente eletroeletrônico, equipamentos de informática, vigilância e telefone, e brinquedos, equipamentos musicais, equipamentos esportivos e materiais permanentes.

Segundo o Pregão Eletrônico 044/2025, os itens de cada lote passam por caixas de som, comunicadores e itens de brinquedoteca. Ocorre que a H.L. Galvão Ltda tem como atividade principal o comércio e fornecimento de materiais de construção, tendo somente em suas atribuições secundárias o necessário para atender ao contrato.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.