Search
booked.net
Search
Close this search box.

Prefeitura de Codajás (AM) proíbe eventos em bares e casas de show, independente da quantidade de pessoas, em novo decreto

A Prefeitura de Codajás proibiu eventos em bares, casas de show, clubes, piscinas e estabelecimentos similares, independente da quantidade de público. A medida faz parte de um conjunto de ações para diminuir o avanço da Covid-19 e foi publicada no Diário Oficial do Município. As restrições valem até o dia 29 de janeiro, podendo ser prorrogadas.

Está autorizada a realização de eventos sociais e religiosos de caráter privado, como casamentos, aniversários, formaturas, missa e cultos, com público de até 200 pessoas, limitados a 50% da capacidade do local. Devem ser cumpridos os protocolos de distanciamento, uso de máscara e álcool em gel e as pessoas devem estar vacinadas. A autorização será reavaliada com base nos indicadores epidemiológicos.

A Prefeitura de Codajás orienta os moradores a usarem máscara nos espaços privados, logradouros e espaços públicos de uso coletivo. Dentro das repartições públicas municipais a máscara é obrigatória.

Quem desobedecer ao decreto, está sujeito a multa que vai de R$ 50 até R$ 500 mil. O cumprimento das exigências e orientações serão fiscalizados pelo Gabinete de Gestão Integrada, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, em parceria com as polícias Civil e Militar.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.