*Da Redação Dia a Dia Notícia
O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), foi agredido no rosto por uma mulher na segunda noite dos desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória. Por volta das 3h deste domingo (23), o chefe do Executivo da capital levou um golpe durante uma confusão, acabou se desequilibrando e caindo no Sambão do Povo, local onde acontecem os desfiles. As informações são do g1.
A agressão e confusão generalizada aconteceu durante a apresentação da Mocidade Unida da Glória (MUG), quarta escola a desfilar.
A briga foi registrada por meio de vídeo que viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o momento em que o prefeito discute com um homem e tenta gravá-lo com o celular. O homem, de camisa azul escura, pega o aparelho da mão de Pazolini.
Depois disso, começa uma confusão generalizada. O prefeito ainda se aproxima do homem e tenta pegar o celular da mão dele. É nesse momento em que uma mulher chega e acaba acertando o rosto de Pazolini com o que parece ser uma peça de roupa. O prefeito se desequilibra e cai no meio da pista com a mão no rosto.
Após a confusão, o homem que discutiu com Pazolini foi imobilizado por pessoas que estavam ao redor da briga e, em seguida, deixou o local.
Conforme informações do g1, o prefeito de Vitória disse que um militar teria agredido uma funcionária do governo do estado. O prefeito, então, teria tentado apartar. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o militar estaria armado.