*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um dia após a divulgação da pesquisa Real Time Big Data, a pré-candidata ao governo do Amazonas, professora Maria do Carmo (PL-AM), publicou um vídeo nas redes sociais em que avaliou os números do levantamento, destacou o crescimento de três pontos percentuais nas intenções de voto e afirmou que a rejeição também é um fator determinante no resultado das eleições.
“Fui a que mais cresceu em comparação com o levantamento anterior, de outubro passado. Faço questão de falar disso porque é importante, sim. E, antes de qualquer coisa, eu quero agradecer, porque crescimento não acontece sozinho”, afirmou a pré-candidata saiu de 22% para 25% das intenções de voto, no intervalo de três meses.
A Professora Maria do Carmo também mandou um recado aos seus adversários que, segundo ela, achavam que seria carta fora do jogo político que eles fazem para se manter no poder a qualquer custo.
“Só não contavam com a minha coragem. Com a minha determinação. E, principalmente, com o apoio que eu recebo todos os dias do povo. Pode anotar: a gente vai dar muito trabalho para essa velha política. E, antes que me esqueça, só um recado pra quem acha que a parada já está definida: rejeição também define eleição”, disparou.
A pré-candidata encerrou sua mensagem reforçando o desejo de mudança que ouve todos os dias nas ruas de Manaus e dos municípios do interior. “As pessoas querem mudança. Querem esperança. Querem alguém que faça diferente do que está aí há tanto tempo. A mudança já começou”.
