*Da Redação Dia a Dia Notícia
O candidato a vice-prefeito de David Almeida (Avante), Renato Junior (Avante), foi alvo de críticas devido a sua postura no debate realizado pela TV Norte Amazonas, na noite da quarta-feira (9), onde ele e a candidata à vice de Alberto Neto (PL), Maria do Carmo Seffair (Novo), discutiram sobre as propostas para o segundo turno das eleições municipais. O vice de Almeida fez caras, bocas e gestos, em forma de deboche, durante o confronto com a professora.
Enquanto Maria do Carmo falava sobre os problemas enfrentados pela população, Renato Junior fazia diversos gestos e expressões para ironizar o discurso de sua adversária.
A vice de Alberto Neto cobrou explicações de Renato Junior que foi citado em uma investigação da Polícia Federal (PF) que apura possível fraude em uma licitação e pagamento de propina em contratos envolvendo as empresas Soma e Tumpex.
Em um tom considerado arrogante Renato Junior afirmou que devia ser difícil para Maria do Carmo conseguir fazer uma pergunta para ele.
A postura do candidato a vice de David Almeida foi alvo de diversas críticas nas redes sociais, onde internautas o chamaram de “machista” e classificaram sua atitude como “debochada”.
Leia mais:
PF cita candidato a vice-prefeito de David Almeida em fraude de licitação: ‘Resolve pra mim’