Search
booked.net
Search
Close this search box.

Porta-cores da Flor Matizada quase despenca de alegoria durante apresentação em Manacapuru (AM)

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Um momento de tensão marcou a segunda noite do Festival de Cirandas de Manacapuru (distante 98 quilômetros de Manaus). Thaísa Brasil, porta-cores da Ciranda Flor Matizada, quase sofreu uma queda ao se desequilibrar em uma das alegorias durante sua apresentação, causando apreensão entre o público.

Thaísa conseguiu se estabilizar e concluir sua performance, sendo aclamada pelos espectadores. O incidente, no entanto, reacendeu discussões sobre a segurança das estruturas utilizadas no festival, destacando a necessidade de melhorias para proteger a integridade física dos participantes.

Esse não foi o primeiro incidente envolvendo alegorias no Festival de Cirandas. Em 2022, uma tragédia ocorreu quando uma estrutura suspensa por um guindaste despencou de uma altura de 15 metros, ferindo 23 brincantes. Entre as vítimas estava Vivian Ramos da Silva, de 24 anos, que faleceu dias depois do acidente. Vivian estava grávida e, infelizmente, também perdeu o bebê. O acidente aconteceu quando a ponta do guindaste se envergou, provocando a queda da alegoria.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.