*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem, sem identidade revelada, suspeito de estuprar três crianças, foi preso nessa sexta-feira (19), em Anori, município localizado no interior do Amazonas. O rapaz foi encaminhado a uma delegacia e a população tentou invadir o local para fazer justiça com as próprias mãos.
As vítimas seriam duas sobrinhas do suspeito que na época tinham 7 e 9 anos. Ele era casado com a tia da meninas, que foram abusadas durante cerca de dois anos.
De acordo com informações da polícia, o homem foi preso preventivamente, enquanto tentava fugir para o município de Codajás.
Um vídeo mostra o momento exato em que ele chega em uma viatura e foi levado para a delegacia. Enquanto isso, familiares e moradores revoltados tentaram impedir que o suspeito entrasse na unidade, dizendo em alta voz que invadiriam o local.
População tenta agredir vendedor ambulante suspeito de estuprar crianças em Anori pic.twitter.com/3SPmagTNZl
— Babilônia (@hamudaniel19) August 20, 2022
Uma mulher, que seria possivelmente a mãe das vítimas, com muita raiva e desesperada, tentou se aproximar dos agentes policiais e do ex-companheiro ao ver o homem sair do veículo da polícia, mas foi contida pelos policiais. A moça não conseguiu agredir o suspeito, e foi abraçada por um familiar.
Uma facção criminosa que também ficou inconformada com a ocorrência, publicou uma foto ameaçando o suspeito de morte. Informações sobre uma terceira vítima, outra criança, estão sendo apuradas.