Search
booked.net

Protesto em Manaus contra gestão de David Almeida está sendo organizado para o dia 1º de maio

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Moradores de Manaus – que não estão satisfeitos com a administração do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), estão organizando uma manifestação para pedir a renúncia do gestor. O ato está previsto para acontecer no dia 1º de maio, a partir das 16h, na Ponta Negra, zona Oeste da capital, segundo os organizadores.

De acordo com os organizadores, os grupos criados no aplicativo de mensagens já somam milhares de participantes e estão sendo utilizados para estruturar dois grandes atos públicos, marcados para os dias 25 de abril e 1º de maio, na capital amazonense.

Datas das manifestações:

  • 25 de abril (quinta-feira), às 16h — em frente à Prefeitura de Manaus, no bairro Compensa;
  • 1º de maio (quarta-feira, feriado do Dia do Trabalhador), às 16h — na praia da Ponta Negra.

Os organizadores reforçam que a manifestação será pacífica e ordeira, com o objetivo principal de pressionar as autoridades pela saída do prefeito David Almeida. Entre as principais pautas do movimento estão a insatisfação com o aumento da tarifa do transporte público e a cobrança por mais transparência na gestão municipal.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.