Search
booked.net
Search
Close this search box.

Policial que agrediu advogado e deu arma para esposa atirar na vítima é preso em Manaus

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia

Raimundo Nonato Menezes, policial e mestre de jiu-jítsu, foi preso neste domingo (20), acusado de agredir o advogado Ygor de Menezes Colares, dentro de um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, e de dar sua arma a esposa para atirar contra a vítima.

Segundo as primeiras informações, o suspeito se apresentou à Delegacia Geral, no bairro Dom Pedro, na mesma zona da cidade. Raimundo teve sua prisão decretada na noite de sábado pelo juiz plantonista Alcides Carvalho Vieira Filho, após o Ministério Público do Amazonas (MPAM) entrar com um pedido de prisão contra o suspeito.

“Nos autos se verifica que o agente participou diretamente do crime de tentativa de homicídio contra a vítima e sua babá, ao entregar a sua arma para a sua esposa, que não conseguiu consumar o crime, pois o seu braço foi empurrado, momento em que acionou o gatilho da arma”, disse o juiz.

O magistrado também citou que o policial já se envolveu em confusões com outros vizinhos e já foi demitido da Polícia Civil em 2010, em consequência de um Processo Administrativo.

A esposa do acusado, que teria usado a arma para atirar no advogado, Jussana Menezes foi presa no sábado (19), durante audiência de custódia por atirar em Ygor.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.