Search
booked.net
Search
Close this search box.

Policial Militar atira em homem dentro de igreja em Goiânia; confira o vídeo

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O cabo da Polícia Militar (PM) Vitor da Silva Lopes, de 37 anos, atirou no assessor empresarial Davi Augusto de Souza, de 40 anos, nessa quinta-feira (31), dentro de uma igreja evangélica, localizada no Setor Finsocial, região noroeste de Goiânia.

Segundo informações, a confusão que teria começado por divergências políticas. Além disso, de acordo com o irmão da vítima, o bacharel de Direito Daniel Augusto, de 45 anos, que estava no local, o PM iniciou a discussão, dando socos nos rapazes, então, o agente sacou a arma e baleou mais de uma vez o assessor.

Já o policial diz que foi atacado pelos homens, e por isso, entrou na briga. De repente, ele sentiu que queriam tomar sua arma, e então fez um disparo na perna de Davi para finalizar o caso, mas sem intenção de matar.

O crime que ocorreu em uma igreja Congregação Cristã no Brasil (CCB), e Daniel gravou um vídeo após o caso. Veja:

Com o tiro, fiéis que estavam no culto se desesperaram, porém, voltaram as atividades com o tempo.

No registro da ocorrência não é mencionada questões políticas. As autoridades afirmaram que a ocorrência foi agressão por arma de fogo e lesão corporal culposa (sem intenção de machucar a pessoa agredida).

Para o cabo será instaurado um procedimento administrativo e disciplinar afim de apurar as circunstâncias do fato, segundo a corporação. O PM se apresentou na delegacia da polícia civil para os procedimentos da Justiça. E Davi segue internado, além de ter passado por cirurgia na perna.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.