Manaus, terça-feira 8 de julho de 2025
Search

booked.net

Policial é assassinado com tiro na cabeça dentro de açougue em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O policial militar aposentado José Maurício Barbosa Lima, de 65 anos, foi assassinado com disparo de arma de fogo na região da cabeça noite desta segunda-feira (10), em um açougue na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi, zona Leste de Manaus. A vítima trabalhava como segurança no local.

De acordo com informações, dois homens armados chegaram no estabelecimento atirando no idoso. Os suspeitos não levaram a renda do local, apenas roubaram a arma utilizada pela vítima e fugiram com a ajuda de comparsas que estavam em um carro preto.

Os agente das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), estiveram no estabelecimento e informaram que José era um agente da Polícia Militar (PM) aposentado. As câmeras de vigilância do estabelecimento registraram o momento em que o segurança e morto com vários tiros. As imagens devem cooperar com as investigações.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Confira o vídeo:

*Com informações do D24AM

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.