*Da Redação – Dia a Dia Notícia
Fábio Wenderson Tavares dos Santos, de 30 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), apontado como o executor que tentou tirar a vida do médico Renato Morais da Silva, de 35 anos. O crime aconteceu no dia 22 de agosto deste ano, no conjunto Vieiralves, em Manaus.
Segundo as investigações da polícia, Fábio Wenderson teria cometido o crime a mando de Romário Ferreira da Silva, 28, morador do município de Novo Aripuanã, no interior do Amazonas, que já está preso no último sábado (26).
O delegado Adriano Félix, titular da unidade policial, informou que câmeras de segurança registraram a ação criminosa, e por meio das imagens foi possível identificar Fábio Wenderson como executor dos disparos contra o médico.
Fábio tem passagem pela polícia e é foragido do sistema prisional do Pará; no Amazonas, ele tem passagem por tráfico de drogas e roubo, e agora por tentativa de homicídio.
Denúncias
A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro de Fábio Wenderson, deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.
Leia mais sobre o caso:
Mandante de atentado a médico em Manaus é preso pela polícia em Novo Aripuanã (AM)