*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um motorista de aplicativo foi resgatado de um sequestro e assalto, na noite dessa terça-feira (26), por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). A ação rápida ocorreu na movimentada avenida Cosme Ferreira, na zona Leste, e resultou na prisão de três homens, entre eles um foragido da Justiça.
A equipe da Rocam recebeu uma denúncia anônima sobre um carro, modelo Gol, sendo usado para cometer assaltos no bairro Coroado. Ao localizar o veículo, os policiais abordaram os ocupantes e descobriram que eles haviam sequestrado o motorista do carro. Segundo o Capitão Faustino, da Rocam, a vítima foi forçada a fazer uma transferência via Pix antes de os criminosos começarem a roubar pedestres na região.
Com o trio, a polícia apreendeu um simulacro de pistola, quatro celulares e recuperou o carro da vítima. As autoridades constataram que dois dos suspeitos já tinham passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, e um deles possuía um mandado de prisão em aberto. O grupo foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
