Search
booked.net

Polícia prende principal suspeito de matar jovem palestino em casa de show em Manaus

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), vulgo Bruno, principal suspeito de matar o jovem palestino Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, de 20 anos, durante uma briga em uma casa de show na zona Centro-Sul de Manaus. O crime aconteceu no último sábado (8), quando o suspeito atacou a vítima com um gargalo de garrafa de vidro no pescoço, após uma confusão envolvendo a fila para compra de bebidas. O jovem estava em Manaus a turismo e não resistiu aos ferimentos. As informações são do site Imediato.

Mohammad Ali foi morto na madrugada do último sábado (8), durante uma briga em uma casa de show localizada na rua Rio Iça, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações da PC-AM, Bruno foi encaminhado para a sede da DEHS para prestar esclarecimentos. Em seguida, o suspeito será levado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Segundo investigações, foi ele o autor do golpe com garrafa de vidro que matou Mohammad. A polícia continua à procura de Robson Silva Nava Júnior, suspeito de participar da confusão que terminou em morte.

Autoridades apontam que Robson atuou como cúmplice ao impedir que amigos da vítima reagissem à agressão cometida por Bruno.

O jovem palestino estava na capital amazonense a turismo e foi atacado com um gargalo de garrafa de vidro no pescoço, falecendo em decorrência do ferimento. A confusão que levou a morte teria sido provocada por Mohammad supostamente ter furado a fila para comprar bebidas, o que gerou um confronto dentro do estabelecimento.

O ataque, que resultou na morte de Mohammad, foi registrado por testemunhas e um vídeo, onde é possível ver o jovem ensanguentado sendo socorrido por amigos logo após ser golpeado. A briga se estendeu para fora da casa de show, onde o golpe fatal foi desferido. A vítima foi rapidamente levada ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.