*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (distante 151 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesse domingo (6), um personal trainer, 31, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e lesão corporal contra um homem, ambos de idades não informadas. A prisão foi efetuada no município.
Conforme o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª DIP de Borba, o autor não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar com sua ex-companheira. Na ocasião do crime, ele viu a mulher em um bar e passou a consumir bebidas alcóolicas.
“No retorno para casa, o autor seguiu a ex-companheira, que estava acompanhada por um amigo. Ele agrediu o homem até fazê-lo desmaiar e, em seguida, invadiu a residência da mulher, que estava escondida no banheiro. Ele a feriu com uma faca no momento em que arrombou a porta do cômodo”, narrou o delegado.
Segundo o delegado, após denúncia na delegacia, poucas horas depois do fato, a equipe policial efetuou a prisão em flagrante do agressor na residência da mãe dele, em Borba.
“Ele passou por audiência de custódia e, posteriormente, o flagrante foi convertido em prisão preventiva”, disse o delegado.
Procedimentos
O autor responderá por tentativa de feminicídio e lesão corporal e se encontra à disposição da Justiça.
