Os Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na manhã deste sábado, dia 25, um homem de 29 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital.
A equipe chegou até o endereço após denúncia anônima, de que a casa era usada como esconderijo de armas e munições e comercialização de drogas.
“Chegando às proximidades, o homem foi visto em atitude suspeita. Ele tentou fugir, mas foi abordado. Parte das porções de entorpecentes e armas foi encontrada com ele e as demais, logo depois, na residência do suspeito”, informou a PM.
Segundo a polícia, foram apreendidas, uma pistola Taurus e munições de calibre 40, um carregador de pistola 840, 14 munições de fuzil calibre 30, 18 munições calibre 9mm e 32 munições calibre 45. Sobre os entorpecentes, os policiais encontraram porções de oxi, cocaína, pasta base de cocaína, além de duas balanças de precisão e a quantia de R$ 67 em espécie.
Ele foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ele já tem passagens por roubo.