*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu o casal suspeito de envolvimento no duplo homicídio dos venezuelanos Abraham Hernandez, 25, e Isaac Hernandez, 23, nesta segunda-feira (22). O crime ocorreu no dia 26 de julho de 2022, no ponto turístico Gruta do Raio, em Presidente Figueiredo, município localizado a 107 quilômetros de Manaus.
Através da Delegacia Especializada de homicídios e sequestro (DEHS), estão presos Joelma Estevão, 48, conhecida como “Princesa”, e Daniel Giménez, chamado “Cabrom”. Eles foram detidos no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital. De acordo com informações, o motivo do crime seria porque os irmãos não aceitaram entrar para a facção criminosa de Daniel.
O delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha, relatou que a corporação tomou conhecimento do crime após informações de uma guarnição da polícia militar (PMAM). Os agentes compareceram ao local do delito e fizeram a constatação os fatos.
Ao todo, cerca de 10 pessoas participaram da execução. Foram presos Yago Reis coelho, 30, Murilo Ramos Melo, 22, e Mateus Barbosa da Mota, 20; e apreendidos um veículo da marca Chevrolet, utilizado no crime.
Ademais, outros envolvidos estão sendo procurados, são eles: Emerson Duarte, 20; Felipe Silva, 26; Frank Cruz, 18; e Sebastião Cordeio Junio, 22.
