*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros acabam de prender Camila Barroso, principal suspeita no assassinato da babá Geovana Costa, encontrada morta após 10 dias desaparecida.
Geovana morava na casa de Camila onde trabalhava como babá, no bairro Petrópolis, na zona Sul da capital amazonense. De acordo com a mulher a qual ela prestava serviços, identificada como Camila Barros da Silva, a jovem teria saído de casa no domingo, 18, afirmando que iria para a casa da avó. Na quinta-feira, 22, Camila entrou em contato com a mãe para saber do paradeiro de Geovana.
No domingo, 25, um corpo do sexo feminino, em estado de decomposição, foi encontrado em uma área de mata e apresentava sinais de tortura. Apenas na segunda-feira, 26, a família foi até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a identificação do corpo.
De acordo com o laudo preliminar, a causa da morte foi dada como traumatismo craniano. Segundo a perícia, a morte teria acontecido com menos de 12 horas antes do corpo ser encontrado.
Mais informações serão repassadas pela polícia em coletiva de imprensa.