Manaus, sábado 10 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Polícia Militar prende trio suspeito de fazer arrastões e recupera 62 celulares roubados em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu três homens, com idades de 21, 27 e 29 anos, após a apreensão de 62 celulares roubados, nessa sexta-feira (30), no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

A ação teve início por volta das 21h, quando a equipe policial realizava patrulhamento na zona centro-oeste e recebeu denúncia de que havia dois homens, em uma motocicleta, cometendo roubos no bairro da Paz. A localização de um dos celulares roubados foi repassada em tempo real por uma das vítimas.

Com base nas informações, os policiais militares realizaram cerco no bairro Colônia Terra Nova e abordaram os suspeitos, que estavam em posse de alguns celulares e de uma motocicleta com a placa adulterada. Questionados sobre a arma utilizada nos crimes, eles indicaram uma vila de quitinetes, onde foram encontrados diversos celulares de diferentes marcas e modelos, uma réplica de pistola e R$ 350 em espécie.

Em um dos quartos, os PMs localizaram o terceiro integrante do grupo, que confessou ser o responsável pela manutenção e revenda dos produtos oriundos dos roubos.

O trio foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Todos eles possuem mais de duas passagens pela polícia por crimes como roubo, tentativa de latrocínio, furto, receptação e violência doméstica.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar atividades criminosas por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.