*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um suspeito de tráfico de drogas e pirataria de rio foi morto pela Polícia Militar (PM) enquanto trocava tiro com os agentes nessa segunda-feira (14), na Comunidade do Piteira, no município de Tefé, interior do Amazonas. A quadrilha do criminoso estaria ameaçando os moradores com armas de fogo para não serem denunciados.
Os agentes do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), foram encaminhados ao Rio Piteira afim de averiguar uma série de denúncias sobre Edinei e Dominguinhos, que fariam parte de um grupo suspeito de traficar de drogas e realizar pirataria de rio. Os criminosos estavam usando três flutuantes na Comunidade como bases da quadrilha e ameaçando moradores a fim de evitar denúncias.
Na ocasião, a dupla e os comparsas atiraram contra a guarnição da PM, que revidou com outros tiros. Um criminoso morreu após ser alvo de um dos agentes. Os fugiram do local. É válido dizer que foram apreendidos três armas de fogos, munições, uma porção de drogas e outros objetos, e os flutuantes que serviam de logístico para os piratas foram desativados.
Todo o material foi apresentado na Delegacia de Tefé, e o corpo do infrator, foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para necrotério.